Rise of Insanity chega ao Xbox One.

Rise of Insanity é um jogo de terror XBOX ONE  / PC , desenvolvido pelos estúdios Red Limb, ele é ambientado em cenários baseados na arquitetura norte americana dos anos 70 e tem suporte à tecnologia de realidade virtual (Nos PCs). A versão final do game chegou aos PCs no início de março de 2018 e tem feito sucesso na Twitch. 

O enredo de Rise of Insanity faz jus ao nome do jogo, sendo cheio de insanidade e confusão. Todo o game se passa onde o crime ocorreu, no hospital em que o Dr. Dowell trabalha, no quintal da casa e na prisão onde os suspeitos foram interrogados.

Em todo o tempo temos vertigens, visões de vultos, ouvimos vozes e barulhos que criam um ambiente de tensão e medo. Claramente estamos lidando com personagens que têm a saúde mental completamente abalada. Em diversos momentos, temos visões que parecem ter sido causadas por alucinógenos ou algo do tipo e, na maioria das vezes, nada faz muito sentido e não necessariamente possui qualquer tipo de ligação com os acontecimentos da confusa história.

A transição entre um acontecimento e outro é inexplicavelmente aterrorizante e sem sentido – tudo acontece após um flash e num piscar de olhos. Em vários momentos, não é possível distinguir se estamos no controle de Sthephen Dowell ou de Edward. Os papéis de médico e paciente não estão bem definidos e a confusão mental é nítida.

 

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: