“Rumor ou Fake News ??” Crackdown 3 adiado para 2019.

Segundo os sites eurogamer.pt e kotaku.com o game Crackdown 3 seria adiando para 2019 porém não consta qualquer menção quanto a fonte do rumor ou vazamento, Lembrando que recentemente Aaron Greenberg desmentiu esse boato, A Microsoft rebateu os eventuais cancelamentos, e, como visto abaixo, está se esforçando para tornar o jogo cada vez melhor.

eurogamer.pt  – Na semana passada, a especulação apontava para um possível adiamento de Crackdown 3, algo que a Microsoft desmentiu, mas agora surgem fontes não oficiais que confirmam que foi mesmo adiado.

Durante esta madrugada, oKotaku avançou que Crackdown 3 foi adiado e agora, o Eurogamer confirmou perante as suas fontes que é verdade.

Crackdown 3 foi anunciado na E3 2014 e estava previsto para 2016, mas entretanto foi adiado. Esteve previsto para Novembro de 2017 e foi então adiado para a Primavera de 2018, mais tarde adiado para o Verão.”

kotaku.comO terceiro jogo do Crackdown , desenvolvido pelo estúdio britânico Sumo Digital entre outras empresas, foi anunciado pela primeira vez na E3 em 2014. No ano passado, a Microsoft disse que o Crackdown 3 sairia ao lado do Xbox One X em 7 de novembro de 2017. Uma exibição polarizada na E3 2017 e algumas lutas severas de desenvolvimento levaram a Microsoft a adiar o jogo, primeiro para uma vaga janela “primavera 2018”, e agora para o próximo ano, disseram essas duas fontes, falando anonimamente para proteger suas carreiras.

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: