Sekiro: Shadows Die Twice – Diversas formas de jogar e triunfar.

Depois de Dark Souls 3, a From Software está agora a trabalhar em Sekiro: Shadows Die Twice para a Xbox One, em colaboração com a Activision.

Hidetaka Miyazaki, director do jogo e conhecido pelo seu trabalho na série Dark Souls, entre outros, falou com o PlayStation Blog sobre Sekiro e explicou que não precisarás tornar-te incrivelmente bom para triunfar perante os desafios.

Miyazaki explica que existem diferentes abordagens, como uma postura mais furtiva, que te podem salvar a vida e não terás necessariamente de entrar num duelo feroz para derrotar o adversário.

“Existem duas coisas principais sobre os confrontos em Sekiro. No combate, um dos aspectos principais que é importante neste jogo é a violência do embate das espadas. A outra é a verticalidade e movimento dinâmico que te é permitido.”

“Esse dinamismo também está no combate. Existem muitas formas diferentes de abordar uma batalha, como ser furtivo ou usar as ferramentas do braço. Atacar de cima, por exemplo. Algumas das tuas ferramentas ninja também podem tirar proveito das fraquezas do inimigo. Se quiseres, também podes ir directo para ele com a tua espada,” disse Miyazaki.

“Existem muitas coisas que podes fazer e que te vão ajudar nos combates. O jogo está desenhado de uma forma que mesmo não sendo inacreditavelmente bom no jogo, consegues descobrir como o passar, se pensares nisso e jogares de forma inteligente.”

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: