‘STREETS OF RAGE 4’ Em novo trailer e mais informações.

Streets of Rage 4 desenvolvido em parceria com a Guard Crush Games e a Lizardcube, o novo game da série promete manter o espírito dos antecessores, combinando-os a gráficos atualizados.

O trailer divulgado mostra uma versão envelhecida do protagonista Axel Stone, que mesmo com alguns anos a mais continua usando seus punhos para derrotar facilmente seus inimigos. Também vemos o retorno de Blaze Felding e alguns relances do gameplay, que mantém a mesma perspectiva lateral com um 2D de alta qualidade.

Descrição

A editora Dotemu (Wonder Boy, Windjammers 1/2) e os desenvolvedores Lizardcube (Wonder Boy) e Guard Crush Games revelaram Streets of Rage 4, uma novíssima continuação da icônica série de jogos arcade da SEGA, conhecida por suas lutas radicais, jammin ’90s batidas e luvas de luta e bandanas.

História

Um culto clássico

Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle no Japão, é uma trilogia de jogos beat ‘em up desenvolvidos e publicados pela SEGA nos anos 90.

Famosamente conhecida por sua ação ininterrupta e música eletrônica influenciada pela dança – marcada por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima – a série ganhou status de cult clássico ao longo dos anos. É considerado uma das melhores séries de beat ‘em up de todos os tempos. Depois de muitos anos, Axel e Blaze estão finalmente pegando a luta de onde saíram.

Com visuais desenhados à mão por trás do maravilhoso Wonder Boy de 2017: O remake do Dragão, Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica com novos mecanismos, uma nova história e um desafio de fases perigosas com um sério problema de crime. Streets of Rage 4 relembra a jogabilidade clássica, mas se destaca como uma brincadeira de estilo arcade inteiramente original graças à experiência de Guard Crush Games e Dotemu.

Independentemente de os jogadores se unirem a um amigo ou limparem a cidade solo, Streets of Rage 4 é uma delícia de tirar o peito de frango, tudo pronto para uma trilha sonora impressionante que fará seu sangue bombear.

 

FONTES:www.lizardcube.com

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: