THE DIVISION 2 Tudo o que sabemos até agora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nós não sabemos muito, mas isso logo mudará.

A Ubisoft aprendeu muito sobre a jornada de dois anos com o primeiro jogo e está tomando medidas para abordar alguns dos aspectos menores dele.

Durante a teleconferência de resultados, seguindo o mesmo relatório de lucros que dizia que veríamos o lançamento do jogo no ano fiscal atual, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, fez alguns comentários sobre o conteúdo do jogo.

“Ficamos surpresos com a rapidez com que as pessoas consumiram conteúdo na (The Division) Então, estamos trabalhando com as equipes para trazer muito conteúdo no lançamento e estar prontos para continuar a fornecer muito conteúdo durante os anos. que seguem o lançamento. Estamos trabalhando duro para garantir que tenhamos muito conteúdo disponível para que as pessoas possam permanecer no jogo a longo prazo. “

A falta de conteúdo de lançamento foi uma grande crítica ao primeiro jogo, mas é impossível negar que ficou muito melhor com o passar do tempo. A Ubisoft também está ficando excepcionalmente boa em suportar seus jogos a longo prazo, então esperamos muito DLC e eventos no jogo durante a vida do The Division 2.

Outra coisa que a Ubisoft também confirmou é que o endereçamento é o “final de jogo”.

“Muito claramente, o que chamamos de parte final do jogo foi algo que (The Division) poderia ter melhorado, e acreditamos que temos agora.”

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: