[ True Power ] Star Wars Jedi Fallen Order rodará em 4K no Xbox One X


Fontes:windowscentral.com

Durante a Celebração de Star Wars, a EA apresentou o Star Wars Jedi: Fallen Order . O painel que revela o trailer da história também confirmou que a Microsoft era o parceiro de marketing neste jogo. Isso significa que o jogo Star Wars Jedi: Fallen Order pode ser exibido durante o briefing de mídia E3 2019 do fabricante do console.

 


No entanto, se você não pode esperar para descobrir como fica noXbox One X , temos algumas boas notícias. De acordo com uma listagem na Microsoft Store – está disponível para pré-venda física e digital – o jogo é executado na resolução “4K” na máquina atualizada, e apresenta aprimoramentos como alta faixa dinâmica (HDR) e taxa de atualização variável (VRR).


“4K deve fazer o Star Wars Jedi: Fallen Order parecer incrivelmente nítido no sistema; O HDR deve fazer as cores aparecerem; e o VRR deve suavizar qualquer problema relacionado ao desempenho.”

Descrição

Prepare-se para cruzar a galáxia em STAR WARS Jedi: Fallen Order, uma nova aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Este jogo para um jogador focado na narrativa coloca você na pele de um padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66, após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, você precisa reunir os fragmentos do seu passado, completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do lendário sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império e seu letais inquisidores. Enquanto assimilam suas habilidades, os jogadores vão usar sabres de luz e a Força em confrontos cinematográficos, criados para oferecer a intensidade dos combates com sabre de luz vistos nos filmes de STAR WARS. Os jogadores terão que se aproximar estrategicamente dos inimigos, equilibrando vantagens e desvantagens, enquanto utilizam de maneira inteligente seu treinamento Jedi para superar adversários e resolver os mistérios que surgem no caminho. Os fãs de STAR WARS vão reconhecer cenários, armas, equipamentos e inimigos icônicos, enquanto são apresentados a novos personagens, locais, criaturas, droids e adversários desse universo. Como parte

 

Deixe o seu comentário.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: