Tudo que rolou na XO18 “Resumo completo”

Ontem durante o evento X018 da Microsoft aconteceu na Cidade do México. Segundo a empresa, “X018 é uma celebração global de todas as coisas do Xbox”. A tarde estava cheia de novidades, primeiros olhares e muitas surpresas. O que é ainda mais impactante é que mais de 10.000 jogadores participaram das festividades, experimentando os próximos títulos e reunindo os membros da equipe. No entanto, as notícias mais notáveis ​​foram as aquisições da inXile Entertainment e da Obsidian Entertainment. Você pode ler sobre tudo que a empresa anunciou na celebração abaixo.

  • Estúdios

A Microsoft anunciou que adquiriu o inExile Entertainment e a Obsidian EntertainmentO inExile é o estúdio responsável por jogos como Wasteland. Brian Fargo é um criador de jogos lendário e a programação de primeira pessoa da Microsoft só se beneficiará de sua experiência. Além disso, Obsidian não precisa de introdução. Esta é a equipe por trás de títulos como Fallout: New Vegas, Pilares da Eternidade e South Park: The Stick of Truth. É um dos melhores do ramo.

  • Mouse e teclado

Suporte para entrada de mouse e teclado chegará na próxima semana, com títulos selecionados habilitados no lançamento para Xbox Insiders e ainda mais próximos. A Epic Games detalhou como o Fortnite será um dos primeiros títulos a oferecer entrada de mouse e teclado junto com o Warframe anunciado anteriormente . No entanto, a equipe do Bomber, Deep Rock Galactic , Brigada Estranha , Warhammer: Vermintide 2 , War Thunder e X-Morph Defense também irão adicionar apoio em novembro. Desenvolvedores trabalhando em Filhos da Morta, DayZ , Mestre dos Minions, Moonlighter , Vigor , Warfacee Wargroove prometeu suporte a mouse e teclado no futuro. Tenha em mente que os mouses e teclados “Designed for Xbox” oferecerão a melhor experiência, pois eles possuem uma chave Xbox dedicada e o Xbox Dynamic Lighting.

  • Retrocompatibilidade 

Vários jogos de Final Fantasy XII estão se unindo à retrocompatibilidade do Xbox. Além disso, Civilization Revolution está recebendo o Xbox One X Enhanced.

  • Game Pass

A Microsoft anunciou uma série de novas melhorias no Xbox Game Pass. Além da disponibilidade geral do aplicativo Xbox Game Pass , a empresa revelou algumas adições futuras ao catálogo. PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) entrará no serviço em 12 de novembro de 2018, e no final deste mês, Agents of Mayhem , Hellblade: Hellblade: Senua’s Sacrifice e Ori e Blind Forest estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes. Por fim, a Funcom se comprometeu a lançar jogos como Mutant Year Zero no lançamento.

  • Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 está recebendo uma expansão que leva você até a ponta das Ilhas Britânicas. Chama-se “Ilha da Fortuna” e apresenta condições extremas, como fortes tempestades de raios, penhascos perigosos e estradas de terra escorregadias.

  • State of Decay 2

State of Decay 2 agora conta com quatro milhões de jogadores ativos. Um novo pacote de conteúdo gratuito também está chegando este mês, chamado “Zedhunter”.

  • Sea of ​​Thieves 

Sea of ​​Thieves está ganhando um modo de jogador vs. jogador chamado “The Arena” em breve. As equipes competem umas contra as outras para coletar o maior tesouro, mas há muitas sabotagens pelo caminho. Esta atualização deve ser lançada após “Spooud ocultos”, o que adiciona mais opções de personalização e neblina.

  • Crackdown 3

Crackdown 3 parece muito mais polido do que quando o vimos pela última vez. Além disso, recebemos a primeira filmagem da oferta multijogador “Wrecking Zone”. Crackdown 3 deve ser lançado em 15 de fevereiro de 2019. O jogo estará disponível globalmente no Xbox Game Pass para Xbox One e Windows 10. Em nossa prévia , dissemos: “Os ambientes imponentes que os colaboradores do Crackdown 3 construíram para o jogo são lindos, feitos ainda mais emocionante quando você derrubá-las, explosão por explosão.

  • Minecraft

Minecraft agora conta com 91 milhões de jogadores mensais e o Minecraft Marketplace está prosperando. Além disso, o jogo está recebendo uma atualização absolutamente adorável de “Gatos e Pandas” em breve. O trailer é possivelmente um dos vídeos mais engraçados que a Microsoft já fez.

FONTES:www.windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: