Tudo sobre a conferência da Bethesda na E3 2018.

Bethesda realizou seu evento anual de imprensa E3 em Los Angeles. Uma variedade de novos jogos foi anunciada e nós tivemos uma visão detalhada do  Fallout 76  ao lado de outros títulos. Você pode ler sobre tudo o que o editor revelou no evento de imprensa abaixo. O vice-presidente Pete Hines subiu ao palco e discutiu os jogos que serão lançados este ano e além.

The Elder Scrolls: Legends

The Elder Scrolls: Legends está recebendo uma revisão visual e está chegando ao Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 no final deste ano. O título foi anteriormente limitado a plataformas de PC e móveis.

The Elder Scrolls Online: Summerset

The Elder Scrolls Online: Summerset está recebendo o conteúdo “Werewolf Hunter” e “Black Marsh” em um futuro próximo. A história do Black Marsh leva você para as terras da Aragônia, onde eles prosperam nos pântanos de mau presságio.

Doom Eternal

A sequência do Doom de 2016 foi anunciada na E3 2018 e é chamada de Doom Eternal . Parece acontecer em uma Terra pós-apocalíptica, logo após os eventos do primeiro jogo. Saberemos mais sobre o projeto nos próximos meses em outro evento da Bethesda.

Quake Champion

O Quake Champions está recebendo um evento gratuito que permite que você continue jogando mesmo após o término do período de teste.

Prey: Mooncrash e caçador de tufão.

Prey está recebendo uma atualização massiva hoje à noite que adiciona uma variedade de novos conteúdos. No entanto, a porção “Mooncrash” se destaca mais porque é uma experiência de sobrevivência que nunca é reproduzida da mesma maneira duas vezes. Outras características como “Typhoon Hunter” e modos competitivos estão chegando no futuro. Determinado conteúdo também suportará dispositivos de realidade virtual em breve.

Wolfenstein: Youngblood

Wolfenstein: Youngblood é uma experiência cooperativa que caracteriza as filhas gêmeas de BJ Blazkowicz. O jogo está saindo em 2019 e acontece muitos anos no futuro. Outra experiência chamada “Wolfenstein Cyberpilot” está chegando à realidade virtual em breve.

Fallout 76

O Fallout 76 tem algumas novas cenas de jogo e parece absolutamente deslumbrante. O jogo é definitivamente uma melhoria considerável em relação ao Fallout 4 porque apresenta dezesseis vezes mais detalhes e você pode até mesmo visualizar sistemas climáticos distantes em todo o mapa. Tenha em mente que Fallout 76 não é um jogo on-line massivamente multiplayer, mas um shooter de mundo compartilhado onde você só interage com uma dúzia de jogadores no mapa.

Fallout Shelter

O Fallout Shelter foi lançado no Xbox One há algum tempo, mas agora está chegando ao Nintendo Switch e ao PlayStation 4.

The Elder Scrolls: Blades

The Elder Scrolls: Blades é um RPG móvel que está chegando ao Android e iOS em poucos meses

Starfield

Starfield é um jogo baseado no espaço que Bethesda está provocando por alguns anos abaixo da linha. Esta é a primeira nova franquia da empresa em 25 anos.

The Elder Scrolls VI

Bethesda anunciou que The Elder Scrolls VI, que virá depois de Starfield.

Além do hilariante comercial Skyrim: Very Special Edition com Amazon Alexa, esses foram todos os anúncios do jogo do evento E3 2018 da Bethesda. Um monte de grandes experiências estão chegando ao Xbox One nos próximos meses da editora, e esperamos que você esteja tão animado quanto nós para jogos como Doom Eternal e Rage 2

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: