Ubisoft abre inscrições para o BETA de The Division 2.

Agentes vão lutar para salvar Washington DC desta vez.

Pode muito bem ter vazado antes do show começar, mas o The Division 2 já estreou oficialmente na conferência de imprensa do Xbox E3 e a primeira grande pergunta foi respondida.

A ação está se movendo para Washington DC

A linha do tempo é apenas seis meses depois do primeiro jogo, mas mesmo assim, a devastação em Washington parece bastante épica. A jogabilidade inicial mostrada está em torno de um Air Force One com queda e mostra algumas novas armas que estarão disponíveis no jogo.

Parece um pouco mais pós-apocalíptico do que o primeiro jogo, e vemos coisas como espuma anti-pessoal, armadura modular e novas habilidades.

Ah e drones. Algo que notoriamente está faltando na primeira Divisão.

Nós também temos uma data de lançamento, e estamos prontos para ir às ruas no dia 15 de março de 2019. As inscrições para o BETA de The Division 2 já esta disponivel no site da Ubisoft .

A Divisão 2: Tudo o que sabemos até agora

Um dos novos títulos mais esperados da Ubisoft é o The Division 2, a sequência do agora muito popular primeiro jogo lançado em 2016.

O jogo atual tem mais de 20 milhões de jogadores registrados, uma comunidade apaixonada e ainda está sendo apoiado com atualizações e novos conteúdos na forma de eventos globais. Embora o novo conteúdo não esteja chegando por muito mais tempo, os agentes terão um mundo totalmente novo para economizar em breve.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a divisão 2.

A Ubisoft aprendeu muito sobre a jornada de dois anos com o primeiro jogo e está tomando medidas para abordar alguns dos aspectos menores da sequência. Aparentemente, foi construído especificamente com a experiência do final de jogo em mente, e os primeiros detalhes do que você pode esperar da conclusão do post-story são bastante atraentes.

Pela primeira vez, os ataques chegarão à Divisão 2. Agora, isso é tudo o que sabemos sobre isso, mas é apenas parte dos agentes de conteúdo adicionais que terão acesso. Isso incluirá um ano completo de missões adicionais, expansões de mapas e modos de jogo. Há também um ano e um passe que estarão disponíveis como uma compra extra, mas ainda não temos certeza do que isso conterá.

O conteúdo do final do jogo também apresentará “novos desafios e sistemas de progressão, reviravoltas únicas e surpresas” junto com as invasões.

A Zona Negra retornará para outra saída e ainda será um ambiente PvP e onde você encontrará os itens mais quentes no mapa. Mas é impossível ignorar que nem sempre foi uma grande experiência no primeiro jogo, especialmente para jogadores de nível inferior e solo.

A experiência de DZ na Divisão 2 foi renovada para que jogadores de todos os níveis possam se divertir. Mas ainda não sabemos o que isso implica.

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: