Um começo impressionante para o FastStart no Xbox One.

O FastStart agora está disponível no Xbox Insider Program em alguns títulos selecionados para teste. Nós demos uma olhada para ver como tudo funciona.

O FastStart não requer nenhuma entrada de sua parte. Está habilitado por padrão em um título suportado pelos algoritmos. Presumivelmente, a Microsoft priorizará os títulos do Game Pass primeiro para encorajar o seu download e uso, mas eventualmente, ele deve aprender e abranger todos os títulos no Xbox Live.

Um dos títulos para utilizá-lo primeiro é The Flame in the Flood, que é um jogo de sobrevivência elegante e um favorito pessoal.

A visualização deste jogo na fila de download informa imediatamente se o FastStart está contribuindo para a velocidade do download e fornece uma pequena seta vermelha que indica quando ele deve estar pronto para ser reproduzido. Vários outros jogos no Xbox Live fazem isso se foram criados de uma certa maneira, mas muitos não funcionarão até que o título seja totalmente baixado, mesmo que seja dito o contrário.

O Flame in the Flood disse que estava pronto para jogar em apenas 40 por cento do jogo completo. Levou apenas cerca de dois a três minutos para chegar a 40% da minha velocidade de conexão, o que é impressionante. Com o tempo, isso é potencialmente um monte de minutos e horas economizados por ano para baixar jogos.

FONTE:windowscentral.com

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: