“VIGOR” é a nova IP da Microsoft.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O criador do DayZ, Bohemia Interactive, está de volta com outro título de sobrevivência, Vigor.

Durante a transmissão Inside Microsoft da Xbox na E3 2018 , a empresa estreou um novo título exclusivo da Xbox da Bohemia Interactive. Chamado Vigor, o jogo coloca uma forte ênfase na sobrevivência com ação de jogador contra jogador no centro.

A história de fundo do Vigor é que uma bomba nuclear devastou a Europa central, fazendo com que sobreviventes procurem a Noruega para sobreviver. Os jogadores terão seu próprio abrigo, que funciona como o principal sistema de progressão, permitindo que você o atualize ao longo do caminho.

É claro que, como título de sobrevivência, e com as raízes da Bohemia Interactive no DayZ, há um foco em reunir recursos e materiais para se manter à tona. E pelo som das coisas, você vai querer acumular tanto quanto puder, porque arriscará tudo em encontros de combate com outros jogadores. Felizmente, Vigor se diferencia de outros títulos, dando-lhe uma rota de fuga de combate através de pontos de saída no mapa. O craft também terá um papel crucial no Vigor e atuará como um dos principais ganchos da jogabilidade.

“1991. A guerra nuclear acabou. A Europa Central está devastada,
A Noruega tornou-se a última posição. Você começa como um estrangeiro sem nome,
mas quem você vai se tornar? Não há tempo para incerteza.

Transforme um abrigo em sua casa. Lute, corra ou esconda.
Assuma riscos, reivindique recompensas. Sobreviva a esta experiência de garganta cortada.

NORUEGA, 1991
A civilização está na ruína.
Você vai subir a partir dos escombros?

A Escandinávia, praticamente intocada pelas conseqüências da guerra, continua a ser a última zona segura em uma Europa pós-apocalíptica.

A Noruega, que já foi um paraíso, transformou-se em uma terra de sobrevivência, onde somente os implacáveis – ou astutos – conseguem sair vivos”

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: