Wolfenstein Youngblood já disponível para a Pré-venda “Buddy Pass’ permite que amigos joguem de graça”

Fontes:windowscentral

Muitos meses atrás, Bethesda anunciou Wolfenstein: Youngblood se passa em um futuro distante onde BJ Blazkowicz desapareceu e cabe a você encontrá-lo. Felizmente, você tem ajuda desta vez e não terá que esperar muito tempo. Wolfenstein: Youngblood, o primeiro jogo cooperativo moderno da série, será lançado em 26 de julho para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Wolfenstein: Youngblood está disponível na Amazon há algum tempo, mas agora está na Microsoft Store como uma encomenda digital. Aqueles que pré-encomendam o jogo receberão bônus adicionais de cosméticos através do Wolfenstein: Youngblood Legacy Pack. Os proprietários de Legacy Pack vão se equipar com algumas das roupas e armas mais icônicas de BJ Blazkowicz da franquia Wolfenstein.

 

 

“Wolfenstein: Youngblood vai jogar você – e um amigo – de volta no tempo à Paris de 1980, lutando contra a máquina de guerra do Reich como uma das filhas gêmeas de BJ Blazkowicz, Jess ou Soph. Aterrorize os fascistas com um amigo ou equipe com um companheiro controlado por computador para destruir os nazistas enquanto procura por seu pai desaparecido.”

Descrição

Reserve já para receber o Legacy Pack e desbloquear trajes e armas usadas por B. J. Blazkowicz, incluindo: – Visual de traje potente da Jaqueta de New Colossus – Visual de traje potente do Exército dos EUA de B. J. – Cano de Old Blood – Faca de Old Blood – Conjunto de visuais de armas da 2ª Guerra Mundial para todas as armas de longo alcance Dezenove anos após os eventos de Wolfenstein II, B. J. Blazkowicz desapareceu em uma missão em Paris sob ocupação nazista. Agora, após anos de treino e orientação pelo pai guerreiro, as filhas gêmeas de B. J., Jess e Soph Blazkowicz, têm de entrar em ação. Junte-se a um amigo ou jogue solo. Suba de nível, explore e conclua missões para desbloquear novas habilidades, armas, dispositivos, itens cosméticos e mais para complementar seu jogo e personalizar a aparência.

Deixe o seu comentário:

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: