“Xbox All Access” Novas informações e novidades chegando.

A Microsoft está planejando estrear um novo serviço de assinatura mensal baseado em contrato apelidado de “Xbox All Access”, oferecendo a maneira mais barata de obter um console Xbox, Xbox Live e Xbox Game Pass.

Atualização 27 de agosto de 2018:VentureBeat notou que a Microsoft anunciou oficialmente o Xbox All Access, depois puxou o post do blog. Parece que um anúncio oficial virá em breve.

Como sempre, os planos podem (e mudam), mas se o que ouvimos for preciso, a Microsoft está procurando revelar seu novo serviço “Xbox All Access” no final deste mês. Se você está se perguntando por que não foi anunciado na Gamescom 2018 na Alemanha, é porque parece que é apenas para os EUA. O serviço foi originalmente provocado por Tom Warren , do The Verge , desde então, confirmamos mais alguns detalhes com nossas próprias fontes.

Os clientes poderão pagar cerca de US $ 22 por mês e ganhar um Xbox One S, Xbox Live e Xbox Game Pass por dois anos. Cerca de US $ 35 vão render um Xbox One X.

Pagando adiantado, um Xbox One S custa cerca de US $ 230 na Microsoft Store com um jogo gratuito. O Xbox Live atualmente custa US $ 59,99 na Microsoft Storepor um ano, com o Xbox Game Pass custando US $ 9,99 por mês. Muitas vezes você pode obter cartões Xbox Live mais baratos através da Amazon , ou outros negócios associados, mas ao preço de varejo, o Xbox All Access deve funcionar um pouco mais barato ao longo do tempo do que pagar por todos esses serviços. Após o período de dois anos do contrato ter sido totalmente pago, os usuários terão seus consoles conforme o esperado.

FONTES:www.windowscentral.com

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: