Xbox Live cresceu para 64 milhões de usuários ativos no último trimestre

 

Microsoft liberou sua mais recente relatório fiscal de ganhos, onde discutiu tudo, desde negócios na nuvem até jogos em dezembro de 2018. No geral, a empresa faturou US $ 32,5 bilhões, dos quais US $ 8,4 bilhões foram lucro líquido. A divisão de jogos está se fortalecendo, com a receita crescendo 8%, para US $ 4,23 bilhões. Isso pode ser atribuído principalmente a fortes vendas de terceiros.

No entanto, enterrado profundamente no relatório estavam os últimos números do Xbox Live. De acordo com a empresa, os usuários ativos do Xbox Live cresceram para 64 milhões neste último trimestre, um aumento de 8%. Tenha em mente que os usuários ativos representam aqueles que usaram a integração Xbox Xbox, Xbox 360 e Windows 10. Contas inativas são excluídas dessa contagem.

 

É ótimo ver que o Xbox Live está indo tão bem. Nos últimos meses, lutou para ultrapassar a marca dos 60 milhões. Muito disso deve ser atribuído ao Xbox One X e como ele está rapidamente se tornando o local ideal para jogar jogos de terceiros. Não só oferece imagens 4K na maioria dos títulos suportados, mas também oferece melhor desempenho em muitos casos.

Fontes:www.windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: