[Xbox News] Revelados novos detalhes sobre Xbox One S All Digital


Fontes:winfuture.de


Segundo o site winfuture.de Microsoft lançará em breve seu primeiro console de videogame sem uma unidade óptica, o Xbox One S All Digital informações sobre o novo console Xbox, totalmente orientado a downloads. Incluindo fotos, detalhes sobre equipamentos, preços e data de lançamento.

Xbox One S All Digital Edition terá exatamente esse nome. Já na embalagem, o fabricante deixa claro o que deve oferecer: jogos sem disco , o dispositivo depende inteiramente de downloads como a única fonte de jogos, com três títulos pré-instalados de fábrica Minecraft, Sea Of Thieves e Forza Horizon 3.

 

Se você quiser comprar mais jogos, o usuário deve percorrer o caminho através da Microsoft Store. O Game Pass também dá aos usuários acesso a uma biblioteca cada vez maior de mais de 100 jogos que podem ser baixados gratuitamente graças a uma assinatura mensal paga, como nos outros modelos do Xbox. 

 

Visualmente, o console corresponde quase completamente ao Xbox One S normal , mas a Microsoft praticamente “apagou” a unidade na frente. Onde anteriormente o slot para a inserção de mídia ótica é, Dentro do dispositivo há um disco rígido de 1 terabyte, que deve inicialmente fornecer espaço suficiente para a instalação de jogos. 

 

O Xbox One S All Digital, que será lançado por € 229,99, vem com apenas um único Xbox One Wireless Controller na cor padrão branca ao lado do console. Outros recursos do console do Xbox One S All Digital estão listados na caixa do dispositivo: os vídeos em 4K Ultra HD são obviamente suportados como antes e, logicamente, o suporte a HDR ainda está a bordo.


Com um símbolo correspondente na embalagem, a Microsoft também deixa claro que aqui não há suporte para mídia ótica. O Xbox One S All Digital estará disponível na Europa a partir de 7 de maio de 2019 e pode ser pré-encomendado logo após a primeira apresentação prevista para 16 de abril.

 

 

Deixe o seu comentário.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: