Xbox One Previsões para 2019 – E3 2019 ( Muitos games )

A Sony se retirou da E3 2019, dando à Microsoft a palavra em termos de detentores de plataformas. Alguns sugeriram que a Microsoft pode manter suas cartas mais perto do seu peito, dada a diminuição da concorrência, mas eu gostaria de acreditar que eles vão sair por aí e aproveitar isso como uma oportunidade para fazer um bom show. Espero que, mais uma vez, nós veremos Redmond utilizando o Microsoft Theater do outro lado da rua do LA Convention Center, onde o E3 normalmente é realizado.

Ouvimos dizer que Anaconda e Lockhart estão planejados para o lançamento do Holiday 2020, mas se eu tivesse que adivinhar, duvido que eles aparecerão na E3 do ano que vem, estreando em 2020. Existe uma chance justa de a Microsoft provocar o novo lançamento. programação, para gerar conversação. O estímulo inicial da Microsoft para o Xbox One X pareceu beneficiar as mensagens, e a empresa pode querer chegar mais cedo, particularmente se realmente planeja lançar dois consoles, no estilo smartphone, como ouvimos.

Para a maior parte, espero que a Microsoft vá dobrar em mostrar seu compromisso com os jogos, que é onde recebeu a grande maioria de suas críticas ultimamente.

A Microsoft tem o console mais potente e a melhor infraestrutura de rede, mas e esses jogos?

Com God of War, da Sony, ganhando o cobiçado prêmio de “Jogo do Ano” no Game Awards, você deve se perguntar se a Microsoft lançará algo que até se aproxime do nível de qualidade que a Sony está exibindo em franquias exclusivas como The Last of Nós, Horizon Zero Dawn e Spider Man. A maioria dos esforços da Microsoft tem girado em torno de experiências mais breves e econômicas, como Sea of ​​Thieves e State of Decay 2, contando com sua franquia Forza para fazer o trabalho pesado.

No próximo ano, deveríamos ouvir mais sobre sua principal franquia madura, Gears of War, que está recebendo sua quinta parcela. Nós também deveríamos ouvir sobre o Gears Tactics, e esperançosamente, o Age of Empires IV, ambos os quais ouvimos estão indo muito bem.

Microsoft precisa mostrar que pode entregar

Se 2018 lançou as bases para um ressurgimento do Xbox quando os sucessos da próxima geração, provavelmente em 2020, 2019 será um ano de posicionamento e envio de mensagens. Você teria que esperar que agora o Xbox e os jogos tenham um assento na tabela de liderança sênior da Microsoft, que começamos a ver alguns movimentos reais na correção de problemas com as ofertas de jogos da Microsoft no PC, bem como com seu portfólio exclusivo de jogos.

Fontes/Texto Original:www.windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: